terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Como remover Squirrel Web ads Firefox, Chrome, Internet Explorer e outros.

COMPARTILHE !

Removendo banners do Squirrel Web (Virus Removal Guide)

Texto original "Remove Squirrel Web ads (Virus Removal Guide)" escrito por http://malwaretips.com/ e traduzido por http://lisbasche.blogspot.com.br/.
Se você está vendo banners do Squirrel Web com Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome, Então seu computador está infectado com um adware ou um programa potencialmente indesejado.


A infestação Squirrel Web e feita especialmente para fazer dinheiro. Isto gera trafico de web, ajuda oportunidades de vendas para outros sites duvidosos, e vai mostrar propagandas e links patrocinados com o seu navegador.
Squirrel Web não e tecnicamente um virus, mas ele pode apresentar muitas características maliciosas, tal como capacidade rootkit para prender profundamente no seu sistema operacional , sequestro de navegador, e em geral so interferindo com a experiencia do usuário. A industria em geral refere-se a isso como “PUP,” ou programa potencialmente indesejado.

Squirrel Web é um suporte de propaganda (os usuários podem ver banners adicional, busca, pop-up, pop-under, intersticial e anúncios de links em texto) através de plugin de navegador para o Internet Explorer, Firefox e Chrome, e distribuído através de várias plataformas de monetização durante a instalação.Squirrel Web normalmente é adicionado quando você instalar um outro software livre (gravação de vídeo / streaming, gerenciador dedownload ou criadores de PDF), que tinha incluído na sua instalação deste programa adware. Quando você instala esses programas livres, eles também irá instalar Squirrel Web Alguns dos programas que são conhecidos por agrupar Squirrel Web incluem 1ClickDownload, Superfish, Yontoo e FBPhotoZoom. Muitas vezes os usuários não têm nenhuma idéia de onde ele veio, por isso não é surpreendente em tudo que a maioria deles assumem que Squirrel Web é um vírus.

Uma vez instalado, a extensão do navegador Squirrel Web vai destacar palavras sobre os sites que você está visitando transformando-os em hiperlinks. Esses links da Squirrel Web são colocados dentro de seu texto (daí o nome), e eles vêm com um duplo sublinhado para diferenciá-los a partir de links normais. Uma vez que o usuário passa o mouse sobre o link a publicidade irá aparecer. Caso o usuário clique na Squirrel Web liga o desenvolvedor extensão do navegador terá uma receita (ganhara uma quantia de valor) de afiliados. O Squirrel Web também irá exibir banners publicitários nas páginas da web que você está visitando, e enquanto você navega na Internet, ele irá mostrar cupons e outras ofertas disponíveis em diferentes sites.


Esses anúncios Squirrel Web será mostrado como caixas contendo vários anúncios que estão disponíveis ou como palavras-chave sublinhadas, que quando clicado irá mostrar um anúncio que afirma que é trazido a você por Squirrel Web.

Você deve sempre prestar atenção ao instalar o software, porque, muitas vezes, um instalador de software inclui instalações opcionais, como este adware Squirrel Web. Tenha muito cuidado com o que você concorda em instalar.

Sempre optar por a instalação personalizada e desmarque tudo o que não é familiar, especialmente software opcional que você nunca quis fazer o download e instalar em primeiro lugar. Você não deve instalar o software que você não confia.


Removendo banners do Squirrel Web (Virus Removal Guide)


Esta página é um guia completo, que irá remover Squirrel Web de Internet Explorer, Firefox e Google Chrome.
Por favor, realize todos os passos na ordem correta. Se você tiver alguma dúvida ou dúvida em algum ponto, parar e pedir nossa ajuda.
PASSO 1: programa de desinstalar o Squirrel Web do seu computador
PASSO 2: Remover Squirrel Web anúncios pop-up do Internet Explorer, Firefox e Chrome
PASSO 3: Remover Squirrel Web adware de Internet Explorer, Firefox e Google Chrome com AdwCleaner
PASSO 4: Remover anúncios da Web Squirrel com Ferramenta de Remoção junkware
PASSO 5: Remover vírus Squirrel Web com Malwarebytes Anti-Malware grátis
PASSO 6: Verifique novamente para a infecção Squirrel Web com HitmanPro


PASSO 1: programa de desinstalar o Squirrel Web do seu computador


Nesta primeira etapa, vamos tentar identificar e remover qualquer programa malicioso que pode ser instalado em seu computador.

  1. Para desinstalar o programa Squirrel Web do seu computador, clique no botão Iniciar, selecione Painel de Controle e clique em Desinstalar um programa. Se você estiver usando o Windows 8, basta arrastar o ponteiro do mouse para a borda direita da tela, selecione Procurar na lista e procure por "painel de controle". Ou você pode clicar com o botão direito em um canto parte inferior esquerda (anteriormente conhecido como o botão Iniciar) e selecione Painel de Controle, de lá, em seguida, selecione Desinstalar um programa.

  2. Quando a ferramenta Adicionar / Remover Programas ou Desinstalar um Programa de tela é exibida, role a lista de programas instalados e desinstalar Squirrel Web, LyricsViewer, LyricXeeker, Plus-HD 1.3, LyricsGet, BetterSurf, Downloadkepper, SurfEnchance, Feven 1.7, LyricsWoofer, LyricsFan, SimpleLyrics e quaisquer outros programas instalados recentemente ou desconhecidos de seu computador.

Se você está tendo problemas ao tentar desinstalar o programa Squirrel Web, você pode usar o Revo Uninstaller para remover completamente este programa indesejado de sua máquina.

Dependendo de qual programa instalou a infecção Squirrel Web adware, o programa acima pode ter um nome diferente ou não ser instalado em seu computador. Se você não consegue encontrar todos os programas indesejados ou desconhecidos na sua máquina, então você pode continuar com a próxima etapa.

STEP 2 : Remove Squirrel Web pop-up ads from Internet Explorer, Firefox and Chrome



Remove “Ads by Squirrel Web” from Internet Explorer



  1. Abra o Internet Explorer, clique no ícone de engrenagem
    (Ferramentas para usuários do Windows XP) na parte superior (à direita), em seguida, clique novamente em Opções da Internet


  2. Na caixa de diálogo Opções da Internet, clique na guia Avançado e, em seguida, clique no botão Resetar.


  3. Na seção de Resetar configurações do Internet Explorer, marque a caixa Deletar configurações pessoais e clique em Restaurar.


  4. Quando o Internet Explorer terminar a restauração, clique em Fechar na caixa de diálogo de confirmação e, em seguida, clique em OK.

  5. Feche e abra o Internet Explorer.

Remover "Anúncios do Squirrel Web" do Mozilla Firefox



  1. No topo da janela do Firefox, clique no botão Firefox, vá até o sub-menu de Ajuda (no Windows XP, clique no menu Ajuda na parte superior da janela do Firefox), e selecione Informações Solução de problemas.


  2. Clique no botão Redefinir Firefox no canto superior direito da página de Informação de Resolução de Problemas.


  3. Para continuar, clique em Redefinir Firefox na janela de confirmação que se abre.

  4. Firefox irá fechar e ser reposto. Quando ele é feito, uma janela irá listar as informações que foi importado. Clique em Concluir.

Remover "Anúncios do Squirrel Web" do Google Chrome



  1. Para remover as extensões do Squirrel Web deste navegador, clique no botão de menu
    do menu Chrome Chrome na barra de ferramentas do navegador, selecione Ferramentas e, em seguida, clique em Extensões.


  2. Na guia Extensões, remova Squirrel Web, LyricsViewer, LyricXeeker, Plus-HD 1.3, LyricsGet, BetterSurf, Downloadkepper, SurfEnchance, Feven 1.7, LyricsWoofer, LyricsFan, SimpleLyrics e quaisquer outras extensões desconhecidas, clicando na lata de lixo
    .
    Basicamente, se você não tiver instalado uma extensão, você deve removê-lo a partir de seu navegador.



PASSO 3: Remover Squirrel Web adware de Internet Explorer, Firefox e Google Chrome com AdwCleaner



O utilitário AdwCleaner irá analisar o seu computador por arquivos do Squirrel Web maliciosos e chaves de registro, que podem ter sido instalados no seu computador sem o seu conhecimento.

  1. Você pode baixar utilitário AdwCleaner a partir do link abaixo. ADWCLEANER Download Link (Este link irá automaticamente baixar AdwCleaner em seu computador).

  2. Antes de iniciar AdwCleaner, feche todos os programas abertos e navegadores de internet, Entao clique no ícone AdwCleaner.

    Se o Windows pedir para saber se deseja ou não para executar AdwCleaner, por favor, permita que ele seja executado.

  3. Quando o programa AdwCleaner será aberta, clique no botão Scan, como mostrado abaixo.

    AdwCleaner vai começar a procurar arquivos do Squirrel Web maliciosos que podem ser instalados no seu computador.

  4. Para remover os arquivos maliciosos do Squirrel Web que foram detectados na etapa anterior, ou mesmo que não ache nenhum arquivo, clique no botão Limpar.

    AdwCleaner vai agora pedir-lhe para salvar todos os arquivos abertos ou dados como o programa será necessário reiniciar o computador. Por favor, fazê-lo e, em seguida, clique no botão OK.


PASSO 4: Remover anúncios da Web Squirrel com Ferramenta de Remoção junkware



Ferramenta de Remoção junkware é um poderoso utilitário, que irá remover o vírus Squirrel Web do Internet Explorer, o Firefox ou o Google Chrome.

  1. Você pode baixar o utilitário Ferramenta de Remoção junkware partir do link abaixo:
    Junkware REMOÇÃO ferramenta de download LINK (Este link irá automaticamente baixar o utilitário Ferramenta de Remoção junkware em seu computador).

  2. Uma vez que o Removal Tool junkware terminar o download, por favor, dê um clique duplo no ícone JRT.exe como visto abaixo.

    Se o Windows pede-lhe para saber se deseja ou não para executar Removal Tool junkware, por favor, permita que ele seja executado.

  3. Ferramenta de Remoção junkware agora vai starta no prompt de comando, você precisa pressionar qualquer tecla para executar uma varredura pelo Squirrel Web.

    Por favor, seja paciente pois isso pode demorar algum tempo para ser concluído (até 10 minutos), dependendo das especificações do seu sistema.

  4. Quando o scan concluir, este utilitário irá exibir um log com os arquivos maliciosos e chaves de registro que foram removidos do seu computador.


PASSO 5: Remover vírus Squirrel Web com Malwarebytes Anti-Malware grátis



Malwarebytes Anti-Malware Livre utiliza tecnologia poderosa para detectar e remover todos os traços de malware, incluindo worms, trojans, rootkits, rogues, dialers, spyware e muito mais.

  1. Você pode baixar o Malwarebytes Anti-Malware grátis a partir do link abaixo, em seguida, clique duas vezes sobre o ícone chamado mbam-setup.exe para instalar este programa.
    Link para download Malwarebytes Anti-Malware (Este link irá abrir uma página de download em uma nova janela de onde você pode baixar o Malwarebytes Anti-Malware Free)
  2. Quando a instalação começa, continue seguindo as instruções, a fim de continuar com o processo de instalação, em seguida, clique na última tela no botão Concluir.
  3. Na guia Scanner, selecione Executar varredura rápida, e em seguida, clique no botão Scan para começar a procurar os arquivos maliciosos da Squirrel Web.
  4. Anti-Malware Malwarebytes 'irá agora começar a varredura de seu computador pelo Squirrel Web, como mostrado abaixo.
  5. Quando a verificação Anti-Malware Malwarebytes terminar, clique no botão Mostrar Resultados.
  6. Será apresentado com uma tela mostrando as infecções de computador que Malwarebytes Anti-Malware detectou. Certifique-se de que tudo é verificado (marcado), em seguida, clique no botão Remover Selecionados.


PASSO 6: Verifique novamente para a infecção Squirrel Web com HitmanPro



HitmanPro, projetado para recuperar o seu computador contra malware (vírus, trojans, rootkits, etc) que infectaram seu computador, apesar de todas as medidas de segurança que tomou (como o software anti-vírus, firewalls, etc.)

  1. Você pode baixar HitmanPro partir do link abaixo:
    HITMANPRO link para download (Este link irá abrir uma página da web a partir de onde você pode baixar HitmanPro)
  2. Dê um duplo clique no arquivo chamado HitmanPro.exe (para as versões do Windows de 32 bits) ou HitmanPro_x64.exe (para as versões do Windows de 64 bits). Quando o programa começa, será apresentado a tela inicial, como mostrado abaixo.

    Click on the Next button, to install HitmanPro on your computer.
  3. HitmanPro irá agora começar a varredura de seu computador por arquivos maliciosos do Squirrel Web.
  4. Quando terminar ele irá mostrar uma lista de todo o malware que o programa encontrou, como mostrado na imagem abaixo. Clique no botão Avançar, para remover Squirrel Web adware.
  5. Clique no botão Ativar licença livre para começar a livre experimentação de 30 dias, e remover todos os arquivos maliciosos de seu computador.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2013 BrBox. All rights resevered. Designed by Templateism